IBEC

77 99209 4113 (whatsapp)

Notícias

SAIU EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Processo Seletivo de Wenceslau Guimarães

12/03/2021 15:23

 

ATENÇÃO CANDIDATO!

 

Foi publicado na noite de ontem (10/03), o Edital de Convocação para realização da Prova Objetiva do Processo Seletivo da Prefeitura de Wenceslau Guimarães-BA, contendo todas as informações inerentes ao certame.

 

Além disso, foi divulgado a LISTA DE DISTRIBUIÇÃO DOS CANDIDATOS POR SALA. Também, o candidato poderá consultar de forma de individual através da ÁREA DO CANDIDATO.

 

Salientamos ainda que foi publicado o PROTOCOLO DE SEGURANÇA, contendo todas as medidas sanitárias que serão adotadas para realização do certame.

 

FIQUE ATENTO! Conforme subitem 2.9 do referido Edital, nos dias de realização das provas objetivas, NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DO CANDIDATO NO LOCAL DE PROVA portando ARMAS OU APARELHOS ELETRÔNICOS (BIP, TELEFONE, CELULAR, RELÓGIO DO TIPO DIGITAIS, WALKMAN, AGENDA ELETRÔNICA, RECEPTOR, GRAVADOR, BEM COMO OUTROS APARELHOS ELETRÔNICOS). O descumprimento da presente instrução implicará na ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO, caracterizando-se tentativa de fraude. Além disso, o candidato poderá ser submetido a conferência por detectores de metais.

 

FIQUE ATENTO! Está PERMANENTEMENTE PROIBIDA a utilização dos bebedouros nos locais de prova, tendo em vista a proibição do uso de equipamentos compartilhados. Neste caso, o candidato deverá levar consigo sua própria garrafa com água para utilização durante a Prova, sendo que esta deverá ser transparente e será devidamente higienizada antes da entrada no local de prova.

 

Mais informações poderão ser encontradas na página oficial do Processo.

Voltar