IBEC

77 98814 5167 (whatsapp)

Área do Candidato

Protocolo de Segurança - COVID-19

O Protocolo de Segurança foi criado de forma bastante elaborada, isto porque, o mesmo foi desenvolvido por profissionais com especialização em saúde pública, visando a realização de Concursos e Seleções Públicas. Para corroborar tal assertiva, destacamos as palavras dos profissionais do CESAU – Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde, órgão este vinculado ao Ministério Público, que manifestaram um parecer através da Orientação Técnica 515/2020 sobre o Protocolo de Segurança criado pelo IBEC:

 

“[...] consideramos que o Protocolo de Segurança do Instituto Brasileiro Educar Conquista, expedido em 07 de dezembro de 2020, foi desenvolvido com conhecimento dos protocolos e normas publicados pelo Ministério da Saúde e ANVISA para o enfrentamento ao COVID-19 [...]”

 

Desta maneira, fica evidente que o Protocolo de Segurança desenvolvido e constantemente atualizado por nossa equipe, mostra com clareza que todas as medidas para prevenção do coronavírus são respeitadas e adotadas.

Exemplo disso, fomos uma das primeiras instituições no Brasil a realizar uma Seleção Pública após a paralisação dos concursos em meados de março. A seleção em questão foi o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Cândido Sales, este que teve como data de prova, o dia 26 de Julho de 2020. As fotos deste evento foram disponibilizadas no site oficial do Instituto para demonstrar que todas as medidas sanitárias foram adotadas, respeitadas e preservadas por nossa equipe.

Nossos profissionais entendem perfeitamente que neste ramo, não trabalhamos apenas com materiais e produtos, mas sim, seres humanos que estão ali realizando um concurso público em plena pandemia e por isso, todas as medidas de prevenção para os candidatos, colaboradores e profissionais da Instituição devem ser adotadas e seguidas de forma rigorosa.




Voltar